sábado, 3 de abril de 2010

Ola companheiros do blog , obrigado por ascessar.
Estou recebendo varios emails de pessoas interessadas como fazer o sombreamento nos vidros,  se voces ascessarem o indice no inicio do blog e so clicar em ''COMO FAZER UMA FADA JATEADA EM BOX''
ou ''A VIA SACRA JATEADA'' , se for em postagens anteriores desde o inicio eu explico algumas tecnicas que uso , mas qualquer tecnica e valida , muda de artista para artista , assim como o jeito de desenhar muda de desenhista para desenhista. Havia um amigo meu em SAO PAULO que os desenhos dele e a arte que ele fazia nos vidros era totalmente diferente da minha, no entanto ficavam lindas , e alguns ate melhores que o meu.
Um dia se encontramos e escolhemos o mesmo desenho para fazer em um espelho , ele foi para casa e me ligou dizendo que estava pronto, entao levei o meu e comparamos..... fiquei maravilhado com a arte dele , os tracos do desenhos e a tecnica que ele usou , fiquei ate meio acanhado com o meu , e foi quando ele me disse ''cara !  que demais , como voce faz isso ? ''
entao demos risadas ,pois foi ai que descobrimos que a arte nao tem tecnica ou normas , ja vi cara com um pedacinho de madeira e um canivete fazer arte ,que da ate inveja.   Bem , resolvi colocar isso no blog ,para quem esta interessado em fazer esse tipo de trabalho
vai fundo e use sua imaginacao , eu dou umas dicas tambem na aparelhagem das maquinas , tem muita propaganda enganosa ""  FACA VOCE MESMO OS SEUS VIDROS JATEADOS '' . ai eles vendem computador ,compressor e plother ,  mas nao e assim ,  tem a plother certa para comprar , o programa certo para comprar , e ate os reguladores de pressao eles vendem errado. Alguns nem sabem para que serve.( oras para regular a pressao -  depende de um bom regulador) ,  vou continuar respondendo os emails , mas gostaria que antes voces vissem o blog ate o final ( ou desde o comeco) assim fica mais facil para tirar as duvidas.

Um comentário:

  1. A Empresa Americanvidros é especializada em colocação de Vidros Temperados,
    Box Para banheiro, Box de Banheiro, Box de Vidro temperado, Escadas de Vidro,
    Corrimão, fechamento de sacada, Espelhos, Espelho com bisotê, Box de Inox com
    Roldanas Aparentes, Portas de vidro temperado com Mola Hidráulica, Guarda corpo
    em vidro e Inox. saiba mais no site www.americanvidros.com.br ou no Show Room
    Rua Atlântica, 12 - Jardim Paulistano - Fone 011 - 3136-0853 Loja

    ResponderExcluir