quarta-feira, 7 de julho de 2010

paisagem- passo a passo

bem, como ja expliquei em postagens anteriores
 de como encapar os vidros com vinil,comecamos a desenhar com grafite integral 6B, EVITEM DEIXAR BOLHAS NO VINIL,isso atrapalha o recorte.
Estao me perguntando nos email, porque nao quadriculo o desenho antes de comecar, bem eu nao quadriculo por pratica ,mas eu faco uns tracos que serve como guia, mas quanto mais quadricula melhor chega a perfeicao de uma copia. Apenas faco o esboco das folhas ,na ora de recortar com o estilete

e que faco as curvas com perfeicao, ganho muito tempo assim.



note que vou desenhando e ja recortando, isso torna bem mais rapido o termino do trabalho.

Um comentário:

  1. OI EU AMEI SEU TRABALHO E SEM FALAR QUE É RARO ALGUEM PASSAR UM POUCO DA TECNICA DO SEU TRABALHO,EU TAMBEM FOSQUEIO COM PASTA,E FIQUEI CORIOSA PARA SABER COMO É O NOME DO CORTADAOR QUE VC UTILIZA EU CORTO COM ESTILETE MAIS MARCA MUITO O VIDRO OU ESPELHO E SE VC QUEZER FALAR COMIGO AI VAI MEU EMAIL:KELLYSA.1@HOTMAIL.COM OBRIGADA

    ResponderExcluir