domingo, 1 de maio de 2011

como fazer a madona..... passo a passo

 eu faço uma marcação com o lapis, onde eu tenho que parar a pistola para o leque do jato não ultrapassar o limite desejado, essa arte é feita em vidro por isso eu mudo a pressão para 25 lbs , se vc no espelho eu usaria 15 lbs, e tem que ser oxido de aluminio branco, com o oxido escuro não temos essa perfeição, uso  o de n-  100 , mas eu gosto de usa-lo quando está bem gasto , só a poeira....



 as unhas não recebem jateamento , ficam da cor do vidro...
depois de os traços já sombreados , eu coloco a pressao de 40 lbs e com uma distancia de + ou menos 1 m entre a pistola e o quadro eu dou um banho ,  nas mangas ,assim vai dar uma impressão de luz ,na face dela,  ( olhe ela pronta) , então  temos que pensar nesta fase antes de começar a destavar o rosto.

Um comentário: