domingo, 5 de fevereiro de 2012

jateando o Monte Fuji

 Para aqueles que estão acompanhando o blog ficará facil de entender,essa é a terceira etapa da arte O Monte Fuji ,  depois de jateado,ele foi sombreado e aplicado a emulsão fotográfica ( um método que explico no curso ) ,note que ao admirar a arte semi pronta ela parece estar meio apagada, mas ...  ela volta para a sala de jateamento e é dado os toques finais , verão na foto a seguir,..
 essa parte é apenas o recorte das flores da cerejeira ,nelas não irá sombra nenhuma ou seja pode ser jateamento total  ,mas  vou desenhar outras flores que não serão destacadas para jatear,...
novo email ; ateliedovidro@hotmail.com

respondendo a algumas perguntas frequentes nos emails,... as flores serão cortadas uma a uma com estilete de caneta , claro que pode ser vetorizadas ,mas é impossivel fazer com que a plother corte detalhes tão precisos e relevantes.
     Fazendo manualmente vc cria os detalhes com mais precisão,.... boa sorte ...

2 comentários:

  1. Olá Atelie do vidro, queria saber se a empresa de voces ja pensaram possibilidade de trabalhar com a técnica através venda de franquia, é que estava pensando em abrir um negocio mas acho que trabalhar em cima de uma marca que ja existe seria melhor. E admito que trabalhos com vidro sempre me atraiu, por isso queria saber sobre essa possibilidade de negocio.
    att. Flávia Menezes
    email: flawyah@hotmail.com

    ResponderExcluir