sábado, 7 de abril de 2012

casal de garças

 O desenho é finalizado para que não haja visão do outro lado,por isso sombreamos o possível de flores e pétalas.
-as garças tambem levam ligeira poeira das penas até o pescoço.
 aqui temos a foto com bastante luz,.... a parte debaixo do
vidro deixei que passassem bastante visão , pois trata-se de uma divisão da sala de estar para a sala de jantar,......mas poderia estar mais jateada , de acordo com a precisão e finalidade da arte,.,..
novo email ; ateliedovidro@hotmail.com

e aqui estamos vendo o lado liso do vidro,...

note que o desenho ou arte se destaca de ambos os lados ,,
não é preciso colocar um fundo azul ou escuro para tirar fotos,


temos que vender oque mostramos,....

5 comentários:

  1. os interessados devem ligar para Rogerio
    14 37317304 14 96647316

    ResponderExcluir
  2. DE ONDE VCS SÃO...COMO FAÇO UM ORÇAMENTO??

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, meu nome é Márcia e trabalho com jateamento em vidros.
    Eu preciso e desejo muito me aprimorar, tudo que sei fui aprendendo sozinha. gostaria de saber se vcs ministram cursos. se não, e se vcs conhecerem quem ministre esse curso, por favor me indiquem, se for possível é claro.
    Desde já agradeço e espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Gostaria de solicitar um orçamento, por favor, envie o telefone para contato.
    Lucas.dp30@gmail.com
    Obrigado, no aguardo

    Lucas Delfino

    ResponderExcluir