domingo, 27 de março de 2011

curso de jateamento em vidros......

 Note que a pistola que uso é igual a do jato normal ,eu apenas uso um bico de 03 mm de expessura interna,( NÃO COMPREM ,mande um torneiro fazer,sai muito ,mais  muito ,muito mesmo ,mais barato do que essas empresas de jateamento vendem)



O dragão chines tem uma juba , e essa juba não pode ser feita com corte duplo , tem que ser corte seco

jateamento em contorno bem leve , ( 15 libras ) ,quem usa o oxido de aluminio ,é bom usar aquela poeira bem fina.

A impressão que dá é que não esta jateando. mas está sim , tem que ter paciencia, me perguntam nos emails , sobre a mascara que uso ,  vejam só é uma mascara normal, não uso escafano , pois ele é muito pesado , mas eu recebo ar do mesmo jeito , com filtro e tudo mais.....

2 comentários:

  1. muito lindo o teu trabalho mas a onde poso encontra esta mascara párese ser muito boa ?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer um curso nessa area, vc conhece algum p me informar ou vc tem p mim vendar ou passar?
    Por favor gostaria muito ok !

    ResponderExcluir