domingo, 27 de março de 2011

curso de jato de areia

 o desenho esta pronto em lapis , agora só falta recortar , vc pode optar por fazer um jato simples ,
ou seja corte o contorno do desenho com corte duplo ,jateie e depois tire o corpo de dentro para dar um jato mais leve.    OU pode transformar esse trabalho em uma arte, veja a seguir como é simples , apenas demorado.......

recorte primeiro a cabeça do dragão, naris =jato total    ,  os olhos nunca recebem jato ,pois o proprio brilho do vidro ou espelho dão vida aos olhos....

Recorte apenas um corte em cada parte ,mas não destaque ainda...


Apos tudo cortado , jateie primeiro a cabeça , ( PARA QUEM ESTA ACOMPANHANDO O BLOG DESDE O INICIO SABE QUAL A pressão a usar )) , 
a seguir retire a juba do dragão , mas o jato tem que ser mais leve doque na cabeça. o proximo passo será feito inteiro dentro da maquina , algumas duvidas serão tiradas por emails...

4 comentários:

  1. Boa Noite Jovem...meus parabéns pelo trabalho...eu trabalho com vidro temperado aqui em Ponta Grossa Paraná, e me bato um tanto com essa historia de jato, tem um cliente que me pediu para fazer faixas no vidro incolor, porem ele quer uma faixa mais forte que a outra, vc pode me dar um bizu de como faço isso?? Obrigado Luiz Penteado

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal meu nome é Fernando eu moro em Santa Inês no Maranhão , eu estou começando um pequeno negocio aqui ,com jato de areia e não tenho muitos desenhos ,seria possível você me enviar alguns desenhos e para que eu possa aumentar meus desenhos aqui você poderia enviar alguns pra mim de paisagens e desenhos em geral ,meu email é noemiprodutosdebeleza@yahoo.com.br se possível envie em corel para que eu possa mexer neles no tamanho e mudar alguma coisa caso eu queira , grato e bons negócios.

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia amigos !
    Acabei de adquirir uma maquina de jateamento de areia e gostaria de obter um curso nesta area vc tem videos e ou apostilas para q eu possa adquirir conhecimentos nesta area ?
    Meu e-mail é tacioar@yahoo.com.br
    Fico no aguardo !

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de comprar com minha foto e de minha esposa vamos completar 2 anos de casados tem como entrarem em contato

    ResponderExcluir